terça-feira, 12 de junho de 2012

DUBAI - EAU - 01052012



Segundo dia da minha segunda vinda a Dubai.
Hoje acordei disposto.Disposto  a comer e dessa 
vez nada ia me impedir de matar minha vontade.
Mas antes é obvio que teria que entrar na net, só net,porquw  nem almocei,que era pra chegar no MacD azul de fome.
Fikei na net até umas 14:00, e fui pegar um shuttle bus que o shopping Mercato disponibilizou pra quem quisesse ir lá deixar seus dolares .
Meia hora de espera pelo bus e 10 minutos depois eu ja estava no Mercato, que é minusculo se comparado
com Dubai Mall.Bem...comparado com Dubai Mall qualquer Shopping fica minusculo.Observação estupida essa minha.
Mas o shopping é bonitinho.Mas antes de dar uma volta eu ia comer.
Enfim matei minha vontade, ja poderia botar meus pensamentos em ordem, agora seria só aguentar mais um pouco até chegar a Europa
onde minha vida seria mais facil.
Terminado meu lanche fui dar uma voltinha pra fotografar o shopping.
Feito isso fiz uma comprinha basica no supermercado e voltei  pro porto de  busão por conta do Mercato. Durante o retorno  fui batendo papo com o motorista paquistanes que ficou surpreso com meu conhecimento sobre o Paquistão.Adoro quando isso acontece, quando
algum gringo diz que sei muito sobre seu pais, da a impressão de que sou inteligente BAGARAI.Haaaammm não, esqueci!!!!Eu sou inteligente BAGARAI.
Cheguei no porto, usei a net por mais alguns minutos e fui tomar um banho pois meu dia  seria longo pois deveria trabalhar no EMBARKATION,até...umas 04:00 ou 05:00 da manhã.Trabalhar no EMBARKATION é um porre como qualquer outro trabalho que tenho no navio.Mas ao menos  dei umas boas risadas.Alguns dos  velhinhos que embarcaram usam marca passo.E acho que não podem passar pelo raio -x.E quando eles viam a maquina de raio-x é como vissem o ceifador vindo buscar eles.
Gesticulavam freneticamente, ficavam agitados começavam a apontar pro peito dizendo  que não podiam passar pela maquina.Eu me esforçava ao maximo pra segurar  o riso mas era um esforço como o que faço pra ser um bom fotografo...inutil .
O EMBARKARTION terminou la pelas 04:10 da manhã e fui pra minha cabine.Dormir ???Não...pegar meu note, vamos aproveitar a net livre.
Mais um pouquinho de net, até as 07:00 e fui dormir, merecia.
Ainda teria mais um dia de Dubai, não um dia, mas ate as 17:00, daria pra fazer algo.Acabei decidindo por passar meu ultimo de Dubai  no Dubai Mall, sendo assim fui pra cama, porque o tempo de sono  seria pouco.


                                         Terminal de cruzeiros do Port Rashid






                                         Sala de computadores para tripulantes


                                         Um teclado arabe pra quem nunca viu um


                                          E uma barra de endereço de um computador arabe


                                  Em Dubai todos os pontos de onibus possuem ar condicionado


                                         Mercato Mall




                                         Enfim vou comer...aleluia !!!!!!!


                                         Ligeiramente mais barato que o Brasil






                                          Fotinha para meus amigos apaixonados por carros


                                       Acabou o passeio, hora de voltar pro Port Rashid :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário