segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ANCONA - ITALIA - 27052012



Sobre Ancona o que posso dizer é que é uma dia como Trieste só que piorado
Hoje além de fazer tudo que faço em Trieste ainda tenho fotografar no teatro duas vezes e no restaurante duas vezes .
E pra piorar hoje ainda tive que mudar de cabine, pois Made desembarcou ontem e eu iria pra sua vaga na cabine.Ele estava dividindo cabine com meu antigo companheiro de Victoria, Jonathan.Optei por mudar de cabine, pois a anterior era minuscula, tornando imposivel até mesmo escovar os dentes.
A vantagem é que agora tenho janelinha.Minha propria vista pro mar.
Não foi isso que tinha em mente quando imaginava vista pro mar.Mas ainda assim é melhor que a cabine da Emanuelle no deck 2( abaixo da linha dágua ) one ela pode escutar as ondas quebrarem no casco.Cruzes.



 Rodrigo Luiz e Valentina na gangway


 What girls does during the laundry


 Fazendo o teste das luzes França & Honduras


 Dedea Romanesca ....^^


Aos 34 anos, minha primeira vista pro mar :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário