terça-feira, 11 de setembro de 2012

ARGOSTOLI ( CEFALONIA ) - GRECIA - 23052012


Continuando minha nova vida de cruzeiros curtos, hoje foi dia de Argostoli.

Argostoli é uma cidade da ilha de Cefalonia, Grecia.
É muito estranho pra mim,  que estava em um navio fazendo cruzeiros longos começar a fazer cruzeiros curtos e  ficar somente algumas horas em um lugar.
O navio chegou aqui por volta de 08:00 e iriamos embora as 14:00.
Acabei acordando tarde pra variar e pra complicar a saida do navio seria em tender, ou seja, fila pra sair e voltar.
Mesmo assim resolvi dar uma saida pra ver como é a cidade apesar do tempo feio.Com pouco tempo pra fotografar e clima feio resolvi levar o computer pra entrar na net um pouco e a camera só pra fazer registro mesmo, pois foto hoje...
Não me impressionei muito.E acho que não vou me imopressionar nas paradas seguintes.
A primeira vista não tem nada de interessante e resolvi que a unica coisa a fazer hoje seria usar a internet.
Acabei parando em um restaurante e pedindo uma sprite, pra conseguir o password.E equanto usava a net não conseguia me concentrar  na minha navegação, pois o dono do local não parava de olhar pra mim, talvez esperando que eu fizesse um pedido mais  gordo como se eu fosse a salvação dos problemas financeiros gregos.Realmente me desculpe ele, pois entre dois quebrados  eu to mais quebrado que ele, pois no dia 10 de Novembro eu to de volta a casa e não tenho nenhum restaurante esperando por mim.
E foi isso depois de 1h30min. de navegação e uma sprite era hora de voltar pro navio pois o dia ainda seria longo, seria noite de gala.
Amanhã , Kotor, Montenegro a única coisa que sei é que Montenegro é parte da ex-Yugoslávia fora isso...não sei absolutamente nada.
Tomara que na proxima parada e o povo seja mais simpático e não espere que eu seja o messias da situação financeira deles.




 MSC Armonia atracado


 Mais uma do concorrente


 Chegada ao porto


 Seaborn Odyssey
Voltando pro navio...vidinha mais ou menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário