sexta-feira, 29 de junho de 2012

SALALAH - OMAN - 06052012

Continuando meu caminho de volta a Europa e ainda em Oman, era hora de fazermos mais uma parada em SALALAH !!!
Todos da tripulação não viam a hora de chegar a Salalah, nem precisa dizer o porque.Alguns teriam a parte da manha  livre, outros teriam a parte da tarde, alguns como eu teriam o dia livre até as 18:00, mas de certo, era que todos estariam  no mesmo lugar, na praia !!!!
Uma vez mais a mesma rotina de sempre , pegar o SHORT PASS, entrar no bus e ir pra praia.
Dessa vez saí com Marlon ( brasileiro ) que também veio pro Costa Classica transferido do Victoria.
Pegamos o bus e nos mandamos, mas pra  nossa surpresa o cazzo do motorista só nos levou até a saida do porto, ou seja  deveriamos andar longos 5 minutos no calor do deserto pra chegarmos na praia.Mas na boa, depois do que  passei na India em matéria de calor, calor do deserto é fichinha pra mim.
Chegando na praia fiz mais algumas fotos e fui no restaurante que se localiza proximo pra tentar atualizar o blog.
Como a internet custava 2 US$  resolvi pagar, mas meu troco pra 10 US$ veio em RIALS,  a moeda de Oman, a qual 1 RIAL = 3 DOLARES,é isso mesmo.
Feita a atualização do blog , percebi que ninguém tá lendo ?!?!?!?!?!
Como assim...Bem , depois que passar os longos 4 dias de navegação eu decido se paro como blog ou não.No  momento vou continuar e postar tudo que já está digitado e fotografado.
Voltando ao meu dia, terminei de usar a net e fui curtir minha segunda e ultima vez de Salalah.
São esses pequenos prazeres que valem a vida de bordo valer a pena,e acaba sendo uma armadilha pra aqueles que  tem duvida entre fazer ou não fazer um segundo contrato.Mas ainda bem que não caio mais nessa .
Decisão final.Eu realmente gostaria de fazer um segundo contrato, mas realmente não dá...tem certas coisas que até da pra aguentar, como banheiro que alaga,trabalhar em pé, comida ruim,janelas da galeria de foto emperradas, velhos franceses que não falam ingles, velhos alemães que não falam ingles,mas ficar sem meus cachorros, meu futebol e meus filmes não rola.
Deixando minhas reflexões de lado encerro aqui esse post, já que ninguém tá lendo mesmo,ao menos vejam as fotos.










2 comentários:

  1. Olha o draaaaaamaaa!
    Toda semana eu entro no seu blog!
    Pode continuar atualizando, mesmo que seja só para mim!
    uahuahuahauahauhauah...

    ResponderExcluir