segunda-feira, 16 de julho de 2012

SHARM EL SHEIKR - EGITO - 12052012




Continuando meu longo cruzeiro de volta a Europa,chego novamente em Sharm El Sheikr.
Logo de cara digo que não  gostei daqui na primeira vez, e seguramente não iria gostar da segunda vez, pois duvido que tenha mudado 
alguma coisa.Pra mim continua sendo uma cidade egipicia cheia de egipicios, isso já me basta pra não gostar do lugar.
Mas ao contrario da primeira vez que eu estive aqui,dessa vez não teria muito tempo já que as 14:00 todos 
deveriam estar a bordo.
Sendo assim eu só queria tres coisas.Primeiramente tomar um café.Eu queria tomar um café, pois o que tem no navio...Segundo,comprar minhas batatas e por fim
ir ao Mac.
Acabei levantando mais tarde do que o planejado e consequentemente tive menos tempo pra fazer as coisas que  havia pensado.
Levantei as 09:30, tomei meu banho e fui tomar meu café no CREW MESS.Só fui, quem disse que tomei alguma coisa??? Quando cheguei  tudo já estava guardado,se fosse no Victoria...estaria tudo lá,lindo até as 10:30.Enfim tenho que aprender que minha boa de tripulante do Costa 
Victoria vida acabou, e aceitar que o  Costa Classica é tão diferente que nem parece mesma empresa.
O jeito era pegar minha mochila e me mandar.Chegando na cidade  acabei encontrando umas meninas do navio que também estavam indo pro mercado acabei optando por ir no mercado primeiro, comprar minhas coisas e depois ir  pro Starbucks pra minha overdose de cafeina e cacau.
Compra feita e barriga vazia era hora de tomar meu café, não foi o melhor da minha vida, mas pelo menos foi um café como a muito tempo não tomava.
Sou uma pessoa que se contenta com tão pouco que internet e café já me bastavam nesse dia.
Mas como alegria de pobre dura pouco, era hora de  partir .Depois de algumas horas na internet resolvi ir pro MacD matar minha fome.Só que atendentes de MacDonalds parecem ser iguais ( atolados ) em todo lugar do mundo e parece que comigo e  com meus pedidos especiais  a coisa se complica ainda
mais.Fato que o atendente complicou meu pedido e tive que esperar alguns minutos pro gerente vir cancelar  e refazer meu pedido.
Razoavelmente satisfeito era hora de pegar o bus e voltar pro navio.
Se pretendo voltar a  algum dia ???
Não digo nunca porque nunca  é tempo demais.Mas nos proximos 100 anos garanto que não.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário