segunda-feira, 30 de abril de 2012

GIBRALTAR - INGLATERRA - 21032012


Cheguei na terra da rainha.Mas teria um problema dessa vez, PORT MANING.
Mas como fotografos não ter PORT MANING  e as duas vezes anteriores em
que eu estava  usei minha labia então consegui sair,então pensei que não haveria
nada que me impedisse de sair.
Mochila pronta, camera e CREW PASS  na mão era hora de passar na portaria e ver o que acontecia.
Ao passar o meu cartão a maquina disparou o som dos barrados.E eu dando uma de João sem Braço
de imediato perguntei:
-What was that ??
-O que foi isso ??

-Port Maning.


-What ???        
- O que ???
       
-you are in Port Maning.
- Vc está de PM


-Photographers doenst have PM.Look my booklet.
-Fotografos não tem PM.Veja meu booklet.

-Sorry, you will need this paper signed by your mananger, and find someone to replace you.
-Me desculpe, vc vai precisar desse papel ( me mostrou um papel ) assinado por seu supervisor e achar alguem pra te substituir.

Quando ele disse minhas esperanças se foram.
Queria muito conhecer Gibraltar, mas dessa vez não foi.
Acabei indo chorar as pitangas com uma amiga baiana que só me disse:
"Oxé !!! Tá achando que é passageiro e sair em todo porto ??"
Mas como meu copo é sempre meio cheio.
È melhor estar de PM em Gibraltar do que em Barcelona.


                                         Uma foto do morro....

                       ...e uma da bandeira....foi o mais proximo que cheguei na terra da rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário