segunda-feira, 30 de abril de 2012

NAPOLES - ITALIA - 25032012


Depois da minha passada em Savona, teria mais uma chance de botar meus pés em solo italiano, dessa vez,Napoles.
A chegada estava  prevista para 12:00h.
Mas lá pelas 10:00 eu e o operador de video Vicente fomos chamados no SECURITY OFFICE,  que é responsavel por toda segurança do navio.
Deveria ir ao deck 12 portando meu BOOKLET.Não fazia idéia do que se tratava.
Chegando lá fui informado que minha função mudaria de PRCR,  que não tem função especifica durante 
uma emergencia, para m FUNÇÃO que é responsavel por pegar  a chave e abrir o armario em uma emergência além de verificar se todos estão com o
colete apertado.De quebra essa função possui PORT MANNING  e em Napoles eu estaria de PORT MANNING ...ou seja
ficar mais um dia de castigo dentro do navio sem nada pra fazer.
Vicente me aconselhou a tentar sair, pois talveZ meu nome ainda não estaria no sistema.
Mas a preguiça foi tanta que nem tentei sair, resolvi sair direto da loja e ir pra minha cabine dormir.
Sorte minha que achei dois filmes perdidos e os assisti.
Precia um tipico fim de semanan no Arroz, só faltou futebol e internet.




                                  Chegada a Napoles,e uma foto do Vesuvio  que não podia faltar


                                         Uma geral da cidade feita do outro lado foto navio



                                        Meu novo instrumento de trabalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário