segunda-feira, 30 de abril de 2012

MOMENTO REFLEXÃO

Amanhã completo um mês de contrato.
De quebra vou conhecer as pirâmides.
Nesse mês que passou a coisa que mais pensei foi em fazer ou não fazer um segundo contrato.
Esse pensamento tem me consumido desde o momento em que acordo até o momento em que vou dormir.
Numa ponta da balança está  a saudade da familia, dogs, amiga, amigas,amigos,ficar sem cinema,comida ruim,ficar sem futebol,ficar sem net, atender velho malcriado, atender velhos franceses e na outra, a possibilidade de conhecer lugares que a pouco tempo só existiam nas paginas das minhas revistas de viagem.
Pra uma pessoa que gosta de viajar, eu sempre me pego pensando que outro trabalho poderia me dar tal 
oportunidade, e sinceramente não vejo muitas.Como fotografo ( e pobre ) minhas opções são bem limitadas.Ou trabalho MIFU em  navio de cruzeiro, o que ja estou fazendo,ou trabalho em uma grande agência de noticia o que está bem(!!!!) longe de acontecer.
Pra mim quando penso em trabalhar com fotografia significa fotografar as coisas que gosto, ou seja, jornalismo ou   esporte.Qualquer coisa que não seja isso é um fardo.
Hoje uma vez mais sentado no deck 6  me peguei pensando, "o que eu tô fazendo aqui ???"



                                                   Vontade de pular é o que não falta



Um comentário:

  1. É amigo, vc fala sério às vezes e tem sentimentos!!! Uff que alívio! Brincadeira, sempre soube disso, apesar do seu jeito... Bom, nem tenho muito o que te dizer. Aprendi que os conselhos são bons para termos uma noção clara dos dois lados, mas o que desejamos fazer, o que está escrito para fazermos, já está em nosso coração. Vc sabe o que tem que fazer! Tenho certeza. Vc já pesou o lado bom e ruim, agora tem que deixar o coração falar!!! Não pula não!! Tá doido!!

    ResponderExcluir