quinta-feira, 8 de março de 2012

29-02-2012 RIO DE JANEIRO




Primeiro pernoite no navio e eu acordo no Rio de Janeiro apenas um dia depois de ter estado aqui.
Muitas pessoas me perguntaram por que não embarquei no Rio , e sinceramente não sei, já fiz essa
pergunta pra inumeras pessoas e nenhuma delas soube me responder.
Enfim, não tenho tempo a perder, é pegar a mochilinha preta e ir as compras, na lista, um fone de ouvido
relógio despertador e meias, meias!!! Ivonete você esqueceu as meias !!!!
Fato que antes disso tudo terei que passar em Mac D.
Feito isso é hora de voltar pro navio e dar uma dormida,meu turno hoje começa as 18:00 e vai até as 00:00.
Sinceramente achei que trabalhando no navio minha insônia daria um tempo e eu começaria a dormir cedo 
como uma pessoa normal.Mas não é isso que tá acontecendo e já começo a imaginar como será a minha vida nos  próximos meses.
Cama, trabalho, crew bar.Crew bar é o ponto de encontro da galera, um espaço pra tripulação esquecer da furada em que se meteram e recarregar as baterias.O crew bar conta  com TV LCD, 2 Playstation, 1 XBox, mesas de tótó  e de tenis de mesa.
Com seu crew pass, que é um cartão de identificação que recebemos ao embarcar, pode se comprar cerveja por $ 0,70 , Coke por 0,40 e outros comes e bebes por preços bem em conta.
Por hoje é só.E sobre as  minhas primeiras fotos, só posso dizer que ficaram horriveis, por N razões, lente errada,navio balançando demais e tive que usar ISO  alto  e a maior abertura pra conseguir a exposição correta.Mas valem como souvenir.



                                          Pão de Açucar visto do Costa Victoria.


                                          Centro do Rio de Janeiro.


                        Rio de Janeiro, as vezes odeio, as vezes amo...principalmente quando estou longe.


                                          Jorge "Jorgito" ( hondurenho ) um dos fotográfos da equipe.


                                          PES ( PRO EVOLUTION SOCCER ) 12. Eu x Indonésios.


                                          Meu colega de cabine João x nosso cleaner .


                            João ( brasileiro ) meu companheiro de quarto e Sandika Made ( indonésio ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário