quinta-feira, 8 de março de 2012

CABINE

Hora de falar do meu quarto sem net dos proximos meses.
Meu endereço é deck 11, MVZ 1 ( main vertical zone ), canine 1121
Até que fiquei surpreso com o tamanho, tanto que me arrependi por não
ter trazido uma mala maior, mas agora é tarde, vou ter que me virar com
as coisas que vieram o que por sinal são muito poucas.
O quarto possui duas camas com gaveta, sendo que uma gaveta da minha
está quebrada , um armario razoavelmente espaçoso e uma mesinha compartilhada.
uma TV maluca que pega  canais italianos, brasileiros e argentinos e um banheiro,
Janela ???Não....mas possui ar condicionado.
Bem galera, segue abaixo as fotos da cabine.












Um comentário:

  1. Iria ficar melhor se vc cuidasse do quarto. Eu estava com um sorriso no rosto vendo as fotos e mudei quando vi a mesa bagunçada. Pensei: é, é a cabine do Rodrigo.... rs

    ResponderExcluir