sábado, 17 de março de 2012

PORTO BELO-06032012




Hoje foi dia de Porto Belo. 
O que prometia ser um dia tranquilo comecaria com uma uma reunião que seria tão boa pra mim como 
uma bicicleta é pra um peixe.
Uma reunião pro capitão  dar as boas vindas para os novos tripulantes.Só nessa reuniãozinha já são
alguns minutos preciosos que eu perderia.
Mas ainda bem que chegando a reunião tenho a grata surpresa de saber que a mesma havia sido cancelada, ou seja trocar de roupa e ir passear em Porto Belo, que até o momento antes de embarcar jamais havia ouvido falar.
Como Porto Belo não tem porto o navio precisa ficar em aguas profundas e a ida até a cidade se dar por boats o que se leva em torno de 10 minutos.
Chegando em Porto Belo tudo que eu queria era uma internet,sombra, um prato de C-O-M-I-D-A e um fone.Mas tudo que consegui  foi uma Coca  com gelo do lado de um pagode
Animo pra fotografar naquele solzão... 2.Na boa, sem disposição nenhuma de ficar caçando foto, só faço aquelas que aparecerem na minha frente, menos de uma semana aqui e já estou de saco cheio. 
Já fiz duas paradas, 2 horas em Buenos Aires, 3 em Montevideo e meia duzia de fotos de merda.Não tô gostando Fran.
Tá bom que tô viajando e "conhecendo o mundo" , mas o trabalho não é nada do que imaginei, estou mais um pra vendedor de fotos que fotografa de vez em quando do que fotógrafo propriamente dito.
Depois eu reclamo mais, voltemos a Porto Belo a qual não pude conhecer como gostaria.O tempo que tive foi pra tomar algo e fazer umas comprinhas e entrar na net graças o WiFi da secretaria de turismo.
E termina aqui o meu post sobre Porto Belo.
Volto pro navio  mais desinformado do que qualquer coisa.
Não sei a quantos kms fica de Floripa.
Não sei o nome das melhores praias.


Made ( indonésio ) acordando cedo pra fazer uma foto.


 Elevador from deck 11 to deck 7.


 Costa Fortuna.


 Mais uma do Costa Fortuna visto do Costa Victoria.


 Great.


 Café da manhã reforçado.


 Partindo pra Porto Belo.


 Um dos boats do Victoria que levam passageiros e tripulantes pra cidade.


 Geralzinha da praia que não pode faltar.



 Depois de dias só escutando velhinhos , até pagode tá fazendo bem para meus ouvidos.


 Porto Belo ^^


 Feirinha ¬¬


Internet nossa de cada dia.


 Praia que não sei o nome.


 Minha chefe bulgara Todorova Lyudmila Georgieva  ( segurando bolsa ).


Costa Victoria e Costa Fortuna nas aguas de Porto Belo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário