domingo, 18 de março de 2012

RECIFE-11032012




Chegamos a Recife.
Uma vez mais minha parada seria rapida e sem tempo de fazer nada.
Já na saída mifu novamente.Novamente em PORT MANING.Eis que começa a 
mesma ladainha de Montevideo,fotografos não tem PORT MANING.E  lá vai o 
idi aqui conversar com o indiano Parveen chefe da segurança.Mas dessa vez já
imaginando que algo poderia dar errado eu ja estava com meu BOOKLET  dentro da mochila.
Uma vez mais consegui me safar, pelo que tudo indica , devo estar de PORT MANING 
novamente em Giblaltar.Tomara que nada dê errado lá.
Aproveitando que consegui sair, teria duas horas pra fotografar alguma coisa, comprar minhas
Ruffles pra travessia, achar um Itaú pra retirar um money, achar um MacD,comprar cartão telefonico.
Enfim de cara achei um caixa eletronico , agora era só comer e ligar.Comprei meu cartãozinho e liguei,
mas essas pessoas insistem em não manterem o fone por perto.Me restava achar um shopping. consequentemente
um Mac.Achei o shopping , mas "no" Mac.Nunca vi isso, só os  shoppings de Recife e de Volta Redonda não tem Mac.
Enfim, ainda tinha que achar algum lugar pra comprar umas ruffles, porque a travessia vai ser longa, 3 dias no mar e a próxima parada será em Mindelo , Cabo Verde onde não tenho esperança de achar nada.
Dando uma volta pelo que acho ser o centro de Recife acabo achando um pé sujo com duas ruffles presas num varal.
Serão voces duas minhas companheiras de travessia.Uma hora e meia já me foi embora.Me restam 30 minutos pra dar uma volta na feirinha  e voltar pro navio.
Se alguem tá acompanhando o blog , já viu que pelo jeito a viagem será isso.Eu caçando comida e fotografando feirinha.
Tá  SODA.
Meia duzia de fotos, é hora de voltar pro navio.
Resultado.Duas horas, duas ruffles,um cartão telefonico novinho e nenhuma foto que preste...CÚÚÚ !!!!!



                                                                 Saída do navio.


 Nossa !!!Que surpresa...frevo ¬¬


 Lembrando meus tempos de fotojornalista fotografando protesto de meia duzia de gatos pingados.



 Um Pouquinho de historia.




 Bonitinho, pena que não tem MacD.


 Feirinha ???Tô dentro.


 Maaaaaaaaaaaais artesanato local.


 Se eu pudesse, e meu dinheiro desse eu compraria essa barraca toda.


 Esse menino me parou e me pediu pra fazer uma foto,então tá.


Niver da cidade.

Um comentário:

  1. Aposto que o menino disse assim: moço filma eu!!! kkkkk .. e já que está tão adepto da ferinha compra uma galinha p mim! Amigo, continua assim. Tá demais o blog. Super engraçado. Sei que a sua intenção não era essa, mas relaxa e aproveita. Tenho certeza que até o final vc terá tirado excelentes fotos! Aproveita e vê se aprende a comer p não ficar tão desesperado toda vez que sai do navio. Fica com Deus!

    ResponderExcluir