sábado, 17 de março de 2012

MONTEVIDEO-04032012


Bem...dia 04032012, domingão  é dia de Montevideo.
Começo meu dia com a chatice do exercicio de procura de bomba e logo depois outro exercicio, dessa vez de 
evacuação do navio.Daria pra fazer muitas fotos, maaaaaaaaaas... eu tive que participar dos exercicios sendo
assim outros fotografos registraram os exercicios ,ou seja, uma vez mais MIFU.
Acabado a parte chata do dia é hora de voltar pra cabine e me trocar, hora de sair do navio, dar uma voltinha, usar chinelo!!!
Infelizmente só possuo 4 horas o que penso  não ser o suficiente pra conhecer a cidade.Porém quando se é barrado na 
saída a gente começa a pensar..."nossa, vou ficar essas 4 horas dentro do navio !!!CARVALHO!!!".Fui barrado por causa de uma agenda,
chamada PORT MANING que sempre segura alguns membros da tripulação dentro do navio caso venha a ocorrer uma  emergência.Mas como meu 
compagni me disse, fotografos não tem PORT MANING.Sendo assim,  fui no crew office dar um confere, quando o chefe do departamento
me disse que fotografos nao possuiam PORT MANING , e que pra sair só bastaria levar meu BOOKLET  e mostrar na saída do navio.Mais uma
pernada da popa ( traseira ) do navio, deck 3 em direção a proa ( frente ) deck 11.Parece que não mas é uma caminhada consideravel.
Pego o maldito livro e me mando novamente pro deck 3 , onde a segurança de fato confere que fotografo não possui PORT MANING.
Do porto até a Ciudad Vieja que é a area  ao redor do porto  são só 5 minutos de caminhada.A area é composta de 
alguns bons restaurantes,banquinhas de artesanato,algumas lojinhas de lembrancas, muitos artistas de rua  e só.
Das minhas 4 horas, só restavam 3.Onde 1 se gastou se decidindo o que comer e chegada do pedido, 1 pra comer e outra pra jogar conversa fora.A proposito, não comi....fui só de pepsi. 
Assim minha visita a Montevideo se resumiu a essa caminhada, umas 10 fotos e uma pepsi de 15 reais que o otário aqui pagou  por causa  de uma convertida mal feita de pesos argentinos por pesos uruguaios.Argentinos e uruguaios são tão quebrados, se bobear até rupias eles 
aceitam.
Mais uma vez vou ficar devendo nas lembrancinhas, mas prometo futuramente regalar algumas pessoas.
Abaixo as fotos de Montevideo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário