domingo, 6 de maio de 2012

AQABA - JORDANIA - 01042012

Aqaba na Jordania foi uma daqueleas saídas  que eu saí somente pra dizer que saí.
Porque a cidade em si não tem nada pra fazer.É só uma cidade costeira no extremo sul
da Jordânia,e ponto de partida pra excursões que vão pra Petra.Como não fui a Petra...
Sendo assim só dei uma volta pelo centro da cidade com Huibo,  e  fiz uma compra menos
que basica, 3 pares de meia por 2 Euros e foi só.
Sol quente na cabeça, nada pra se fazer  a melhor opção acabou sendo a mais correta.
Voltar pra cabine e esperar a hora de trabalhar....vidão.



                                          Huibo sendo a atração do lugar


                                         Centro de Aqaba, mais depre, só meu programa


                                     Huibo encontrando paisanos vendendo carpetes em Aqaba


                                          Artesanato a base de areia


                                   Acho que vou levar um desses pra alguém, mas pra quem ???


                                        You shoot me I shoot you



Um comentário:

  1. Menino.. não sabia que todo lugar do mundo tem feira de artesanato... kkkkkkkk tá virando especialidade sua!

    ResponderExcluir