domingo, 6 de maio de 2012

SALALAH - OMAN - 06042012


Passado longos 4 dias de navegação, chegamos a Oman.Primeira parada, Salalah.
Eu meio que já estava enjoado de ver deserto, caras barbudos e mulher coberta.Então
chegando em Salalah nem dei muita bola,continuei dormindo.Levantei as 12:00  e fui almoçar.
Depois do almoço decidiria se sairia ou não.Almocei com calma  e resolvi sair, mas as opções não eram muitas.Ou  iria pro centro da cidade onde encontraria tudo fechado, ou iria pra uma praia perto.Resolvi ir 
pra praia.
Na saida do navio temos que pegar um short pass entregue pelo governo de Oman, fico devendo a foto.
Depois de pegar o pass, tomamos um bus que nos leva do porto a praia, o onibus não leva mais do que 4 minutos,se  for on foot 10 minutosa.Mas é obrigatório pegar o bus.
Chegando lá não tem como esconder que fiquei muito surpreso com a praia.Eu com minha preguiça quase que perco essa maravilha.Por pouco não voltei pra minha  cabine pra dormir mais.
Como o navio só sairia as 18:00 eu teria bastante tempo pra curtir.
Fiz umas 10 fotos e cai na agua,tripulante\ateu também merece .^^



                                         Uma foto basta


Nenhum comentário:

Postar um comentário