terça-feira, 29 de maio de 2012

GOA - INDIA - 25042012

India novamente.Novamente Goa
Empolgação pra sair...zero.
Mas dessa vez eu tinha que sair,era imperativo, eu necessitava de sair.Primeiro
pra usar a internet, segundo pra comprar sabão em pó e batata frita.
Só que logo de cara meus planos foram frustrados.No momento em que estava saindo o chefe da segurança
me perguntou se eu estava com computador,eu prontamente respondo que sim.Ou seja fui barrado, não
poderia sair com computador.Nem perguntei o porque, cansei de tentar entender a India.
Deixei meu computador na cabine e voltei, dessa vez tudo ok.Até ok demais pra dizer a verdade.
Costa Classica é tão xexelento que nem taxistas vem apurrinhar.Se os taxistas não era os mesmos o calor era.
Não tem como explicar, só estando aqui mesmo pra saber o quanto quente é esse lugar.
Porém ao sair do porto a quantidade era a mesma e a conversa a mesma.Dessa vez pra escapar deles disse onde iria   e após fazer isso eles me deixavam em paz.
E o que se seguiu foi isso, só uma caminhada em busca do meu sabão em pó e chips, coisa que eu queria fazer o mais   rapido possivel e voltar pro navio pra lavar roupa e dormir.
Fiz algumas fotos, nada demais,só pra mostrar um pouquinho mais do lugar.
Depois de uma rapida busca acabei achando meu sabão em pó por 98 rupias ( 2 dolares ) e voltei pro navio.
Na volta acabei comprando as minhas batatinhas que em uma loja duty free dentro do porto mesmo.
Enfim, pronto pra voltar pro navio.
Bye, bye Goa, até nunca mais.




 Diferentemente dos egipicios indianos conhecem a palavra não
 No, thank you
 Eu iniciando minha jornada em busca de sabão em pó



 Tenho té medo de sabe que carne é essa e de onde vem


 Criança sempre pedindo foto e eu fazendo


 Vida de otario não é fácil, em lugar nenhum do mundo


Hora de voltar pro navio...já deu

Um comentário:

  1. Nem precisa pensar de onde vem essa carne pra ter medo, basta ver onde ela está :p

    ResponderExcluir